O que distingue empresas

COMO A PHC e a TOLIFE
NOS SEUS SETORES?

LER ARTIGO

O que dizem as Top10+

[ultimate_carousel slides_on_desk=”1″ slides_on_tabs=”1″ slides_on_mob=”1″ autoplay_speed=”10000″ dots=”off”]

Ricardo Parreira

CEO

“Esta distinção de gestão é importante no sentido em que reforça o percurso que temos feito e as boas práticas que implementamos na PHC Software.

Continuaremos a trabalhar para merecer a confiança dos nossos clientes e parceiros, e para que os indicadores que esta certificação avalia continuem a crescer e a merecer distinções como esta..”

Top10+ Setores

Cátia Nunes

Marketing

“É com muita satisfação, que a equipa da toLife recebe esta distinção no setor da Industria Farmacêutica!

Assim que possível, iremos partilhar a participação e resultado da toLife com os nossos parceiros, fornecedores e clientes desta conquista, que é de todos.”

Marcos Domingues

CEO

“Esta distinção representa para nós o reconhecimento da credibilidade e solidez da nossa presença no mercado e da motivação e competência dos nossos profissionais.

Encaramo-la com um sinal para continuarmos lado a lado com os nossos clientes, numa perspetiva de confiança permanente no futuro.”

António Relvas

Gerente

“O nosso cartão de visita é a qualidade do serviço e a satisfação do cliente. A distinção Top10+ que nos coloca como uma das empresas de referência do setor, é o culminar do investimento permanente num serviço de qualidade superior.

Partilhamos esta distinção com os nossos clientes, trabalhadores e fornecedores, a quem agradecemos a confiança, o empenho e o profissionalismo que todos os dias cimentam uma cultura organizacional de excelência.”

Luís de Barros

CEO

“A Barros & Barros é uma empresa familiar já com seis gerações de história na Região Demarcada do Douro. Este reconhecimento surge no momento certo.

Em tempos onde pairam as incertezas, o medo e as dúvidas em relação a tantas situações, podemos dizer com toda a certeza que a nossa empresa mantém-se sólida e preparada para enfrentar todos estes receios.”

[/ultimate_carousel]

TOP10+ SETORES, PORTUGAL 2019

Empresas que são uma referência nos setores onde atuam.

CONHECER O REGULAMENTO

CONHECER

SUBSCRIÇÃO TOP10+ SETORES

SUBSCREVER

Conceito

Nomeação

(Pré-requisitos)

Classificação

(Fórmula=VNxIDS)

TOP10+ SETORES

(Distinção)

TOP10+ SETORES

distingue as
primeiras empresas

LER ARTIGO

REGULAMENTO

Ranking Top10+ Setorial (participação gratuita)

  • 1. PREÂMBULO

    A iniciativa Top10 Setorial, é promovida pela SCORING, empresa de consultoria nas áreas da gestão e desenvolvimento organizacional (www.scoring.pt). O Ranking inerente ao Top10+ utiliza informação financeira pública das empresas (IES) e baseia-se no método ScorePME (ver FAQs Top25%), certificado pela Bureau Veritas e ASSOFT. O apuramento das Top10 decorre em 3 fases: nomeação, confirmação de requisitos e apuramento das Top10 por Setor. A participação das empresas nomeadas é totalmente gratuita, desde a nomeação à divulgação dos resultados. A confirmação dos requisitos pelas empresas, não implica qualquer inscrição ou compromisso contratual subsequente.


  • 2. NOMEAÇÃO DAS EMPRESAS

    Cada setor de atividade foi definido a partir da agregação de atividades económicas (utilizando os respetivos códigos CAE ou, em casos excecionais, pela consulta de informação pública das empresas, designadamente as respetivas páginas na internet). Cada empresa foi incluída no setor onde se enquadrava a atividade principal declarada pela própria. Foram nomeadas as melhores PME de cada setor, para apuramento das Top10.

    Critérios de nomeação:
    1. Ter um iDS ≥ 75% (Índice de desempenho e sustentabilidade financeira, apurado através do método ScorePME, desenvolvido pela SCORING e certificado pela BUREAU VERITAS e ASSOFT).
    2. Pelo menos 50% do volume de negócios enquadrável no setor de nomeação.
    3. Cumprir critério PME, com pelo menos 10 trabalhadores e um volume de negócios inferior a 50 M€.
    4. Constar entre as melhores do setor quanto ao valor da Qualidade Económica das Vendas (volume de negócios x IDS).


  • 3. CONFIRMAÇÃO DE REQUISITOS PELAS NOMEADAS

    A passagem à fase final, implica que a empresa nomeada confirme que, pelo menos, 50% do volume de negócios relativo à última IES entregue (2018), se enquadrou no Setor de atividade para o qual foi nomeada. Essa confirmação deve ser efetuada até ao dia 5 de junho de 2020.


  • 4. APURAMENTO DAS TOP10 POR SETOR DE ATIVIDADE

    Serão designadas Top10, as finalistas que tenham obtido (IES 2018) os 10 maiores valores de qualidade económica das vendas, calculado pela multiplicação do volume de negócios (VN) e o Índice de Desempenho e Sustentabilidade (IDS): VN x IDS. As finalistas receberão gratuitamente a lista das vencedoras (ordem alfabética), até 19 de junho de 2020. As empresas vencedoras terão acesso a convites para o FórumPME, conferência inicialmente programada para o dia 6 de maio de 2020, entretanto SUSPENSA.