• CIVILRIA, S.A.

    A Civilria é uma empresa familiar de investimento, desenvolvimento e gestão de ativos em imobiliários de capital 100% português.
    Com início de atividade em 1991, a Civilria soube crescer solidamente até hoje no setor da construção civil e promoção imobiliária. Juntamos a experiência e solidez financeira de trinta anos, com as competências técnicas para a atividade de desenvolvimento imobiliário tornando-nos capazes de atender às diferentes necessidades e oportunidades. Assim como o desenvolvimento de uma carteira de imóveis na Gestão de Ativos.

    ver
  • ANÍBAL DE OLIVEIRA CRISTINA, LDA

    A AOC, acrónimo de Aníbal de Oliveira Cristina, Lda., é uma empresa de cariz familiar, que se quer distinguir pela fiabilidade do seu trabalho no setor da Construção Civil.
    Com uma presença há 30 anos no mercado nacional também há 14 anos iniciou a internacionalização tendo estado em diferentes países como Espanha, Suécia, Israel, França, Moçambique, Colômbia, Cabo Verde e Alemanha.
    O AOC, desenvolve soluções de engenharia civil otimizadas que permitam melhorar a relação qualidade/preço nos projetos dos seus clientes, cumprindo os requisitos regulamentares e normativos a que está sujeita.
    A AOC apresenta propostas na vertente conceção construção ( Design and Buiding) assim como para projetos dos clientes, utilizando também BIM, na execução das obras que o justifique, pela sua dimensão e complexidade.
    Acreditamos que a melhoria contínua e eficácia do sistema de gestão integrado, suportado pelos objetivos estratégicos com vista à satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, colaboradores, fornecedores e restantes stakeholders é a forma sucesso para a AOC se manter sustentável e competitiva.

    ver
  • LUBRIMADE – COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DA MADEIRA, LDA

    A Lubrimade – Comércio de Combustíveis e Lubrificantes da Madeira, Lda é uma sociedade por quotas e foi constituída por escritura pública no dia 21 de Agosto de 1985, tendo iniciado a sua operação com abertura ao público no dia 1 de Outubro desse mesmo ano.
    O seu objeto nessa data era unicamente o comércio por grosso e a retalho de combustíveis brancos (gasolinas e gasóleo rodoviário) e gasosos (GPL embalado, butano e propano), assim como lubrificantes auto e industriais. Em 1985 o seu único parceiro de negócio era a Mobil Oil Portuguesa, S.A.R.L.
    Centrada essencialmente na área da distribuição, essa atividade era cumulativa em regime de exclusividade para a Região Autónoma da Madeira, da sua representada Mobil Oil Portuguesa.
    Em 1996, a Mobil Oil Portuguesa celebrou com a BP Portugal uma “joint-venture”, sendo que na sequência dessa operação todos os negócios transitaram para a BP Portugal. A partir dessa data, toda a operação continuou na Região Autónoma da Madeira a ser efetuada pela Lubrimade, mas agora tendo como parceiro único a BP Portugal.
    Em finais de 2013 e por questões de orientação de mercado, a Lubrimade alargou o âmbito da sua atividade, passando também a operar diretamente a administração de Postos de Abastecimento e Estações de Serviço, cumulativamente com as atividades anteriores. Mais recentemente em 2014, mediante um processo de cisão, a BP Portugal alienou todo o seu negócio de gás, tendo o mesmo passado para a Rubis Energia Portugal.
    Através da nossa rede comercial, lidamos direta e diariamente com mais de 4.000 clientes, quer com combustíveis e lubrificantes nos 9 (nove) postos de Abastecimento e Estações de Serviço em toda a Região Autónoma da Madeira.

    ver
  • SOCIEDADE IDEAL DE VINHOS DE AVEIRAS DE CIMA, S.A.

    A Sociedade Ideal de Vinhos de Aveiras de Cima, SA, fundada em 1974, traduz desde então a experiência e a tradição ao serviço da qualidade dos seus vinhos.
    Orientada para os fatores qualitativos, investimos sempre, pois consideramos investimento, no binómio qualidade/preço. Foi esta condição que nos foi diferenciando ao longo dos tempos.
    A SIVAC espelha o resultado da contribuição de todos os profissionais
    que com ela colaboram.
    O ideal de qualidade e bem servir, numa área de atividade onde estes fatores são primordiais, no necessário reconhecimento que temos de ter no dia-a-dia e em tudo o que fazemos, não esquecendo nunca o que de tradicional tem a produção de vinho.

    ver
  • GASIN II – GASES INDUSTRIAIS, UNIPESSOAL, LDA

    A GASIN foi fundada em Matosinhos em 1966. Nos primeiros 20 anos de atividade foi uma empresa de expressão meramente regional, limitando-se a cobrir o mercado situado a Norte de Leiria. Em 1986 o seu desenvolvimento foi acentuado com a sua associação a Carburos Metálicos, líder no mercado espanhol, que se dedica ao mesmo setor de atividade. A partir desse ano, a GASIN conheceu taxas de crescimento únicas no seu sector de atividade.

    A empresa conta com mais de 60 profissionais, dois centros de atividade - Matosinhos e Cacém, duas unidades fabris de enchimento de gases, uma fábrica de produção de acetileno, um laboratório para produção de gases puros e duas fábricas de separação de gases do ar.

    Atualmente estamos organizados em três divisões: gases industriais, gases medicinais e equipamentos.

    Ainda contamos com cerca de 24 distribuidores que asseguram uma cobertura nacional e atenção personalizada aos nossos clientes.

    ver
  • QUILABAN – QUÍMICA LABORATORIAL ANALÍTICA, S.A.

    A Quilaban constitui-se como um elo fundamental na promoção do acesso à Saúde através da disponibilização de soluções de distribuição farmacêutica, diagnóstico, healthcare, sourcing e logística de exportação para mercados internacionais.
    A forte cultura de parceria, a inovação das nossas abordagens assentes em lógicas de serviço, eficiência e simplicidade, moldada pela competência técnica dos nossos recursos humanos e pela qualidade dos nossos produtos, permitem-nos desenvolver soluções únicas e à medida das necessidades dos nossos parceiros de negócio.

    ver
  • COSTEIRA – ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, S.A.

    Uma empresa de cariz familiar presente no mercado desde 1958. Tem revelado, ao longo dos últimos 60 anos, ser uma empresa dinâmica, inovadora e coesa. Focada no desenvolvimento de novas soluções construtivas e na realização de projetos diversificados, tendo como ponto primordial, a satisfação dos seus clientes e a qualificação dos seus profissionais.

    O seu caminho fez-se de passos seguros, cimentados na dedicação, na aprendizagem constante e na capacidade de cumprir todos os seus compromissos, com clientes, fornecedores e colaboradores.

    Sob o lema “Construímos um Mundo Melhor” regemo-nos pelos valores da Excelência, Rigor, Ambição, Integridade, Liderança e Inovação, que consideramos ser fundamentais para o nosso crescimento e reconhecimento da nossa Qualidade.

    A Costeira, tem vindo a distinguir-se igualmente pela sua forte aposta na Responsabilidade Social através do apoio no sector Social e na Cultura.

    ver
  • BENE FARMACÊUTICA, LDA

    Focada na terapêutica da dor, a bene farmacêutica, Lda. é a filial portuguesa da bene-Arzneimittel GmbH, comercializando os seus produtos em Portugal há mais de 50 anos.
    Os seus produtos são dos mais prescritos pela classe médica e as suas marcas reconhecidas como das mais confiáveis, estando presentes em todos os lares portugueses.

    ver
EXECUTIVE DIGEST julho: conheça as empresas certificadas no 2º trimestre de 2021.
TOP 10+ SETORES / REGIÕES: empresas que são referências nos seus Setores / Regiões.
TOP 5% MELHORES PME: saiba se a sua empresa é elegível e solicite a adesão.
Newletter TopPME sobre gestão e empresas: subscreva e fique a par das novidades.