• PALEGESSOS – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PALETES E GESSOS, S.A.

    Sob a marca comercial Liveplace desde 2011, a história da Palegessos nasce em 1996 através da vontade e espírito empreendedor do Sr. Joaquim Vilar que abriu a primeira loja no Sabugal, atual sede da empresa. O boom na construção aliado a uma boa gestão e capacidade de inovação fez desta empresa líder nacional na venda de soluções construtivas, tendo atualmente 11 lojas espalhadas pelo país (Sabugal, Viseu, Santa Maria da Feira, Porto, Braga, Ourém, Vialonga, Sacavém, Sintra, Olhão e Albufeira). As lojas têm Horário Alargado e estão abertas de 2ª feira a Sábado. A Liveplace disponibiliza um leque completo de soluções inovadoras nas áreas de Coberturas, Fachadas, Interiores e Pisos, aplicáveis tanto em novas Construções como na Reabilitação de Edifícios. Contamos com a maior rede comercial constituída por Comerciais e Gestores de Produto que procuram dar resposta às necessidades dos nossos clientes no terreno. Temos um serviço de entregas disponível para todo o país. Os nossos clientes podem beneficiar de facilidade de crédito e orçamentação grátis. Recentemente foi lançado 1 novo serviço, o PICK UP 1 HORA. Permite aos clientes da Liveplace evitar filas no atendimento nas lojas da marca e ter a sua encomenda pronta em apenas uma hora. A nível internacional, temos uma rede de distribuição nos mercados do – Brasil – Angola – Argélia – Moçambique – Cabo Verde – Austrália.

    ver
  • BENE FARMACÊUTICA, LDA

    Focada na terapêutica da dor, a bene farmacêutica, Lda. é a filial portuguesa da bene-Arzneimittel GmbH, comercializando os seus produtos em Portugal há mais de 50 anos. Os seus produtos são dos mais prescritos pela classe médica e as suas marcas reconhecidas como das mais confiáveis, estando presentes em todos os lares portugueses.

    ver
  • FERNANDES & SAMPAIO, LDA

    Somos uma indústria de calçado com três décadas de história e ao longo deste período, fomos evoluindo enquanto empresa, ora devido às adversidades, que aprendemos a superar, ora como consequência dos sucessos, que nos ensinaram o que se deve replicar. Através desta jornada, obtivemos um elevado e diversificado conhecimento deste ramo e, apesar das diversas posições que fomos ocupando ao longo dos anos na supply chain, nunca descurámos da nossa essência, a qualidade, pois o nosso objetivo sempre será oferecer o melhor aos nossos clientes.

    ver
  • JOAQUIM GOMES – TÊXTEIS, LDA

    A JG Têxteis, Lda. foi fundada em 1991 e está sediada em Barcelos, no Norte do País, numa região com longa tradição na indústria têxtil. É uma empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado que se dedica ao vestuário exterior de homem, senhora e criança. Ao longo dos anos, aumentamos os conhecimentos técnicos, trabalhando com malhas mais inovadoras e tecnologia mais complexa, baseando sempre o nosso desenvolvimento nos mais elevados padrões de qualidade. Para além, do mercado nacional trabalhamos maioritariamente para a França, Itália, Alemanha, Holanda e Bélgica tendo, também, o privilégio de produzir para grandes marcas, tais como: Marcelo Burlon, Off-White, Palm Angels, Jean-Paul Gaultier Junior, La Fée Maraboutée, Moschino, Moscow, Manila Grace, Paul Smith Junior, Jeckerson e Le Phare de la Baleine, entre outros. Os nossos principais objetivos centram-se em manter a nossa empresa na vanguarda dos têxteis nacionais e internacionais, proporcionando qualidade e confiança aos nossos clientes e ao consumidor final. O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Empresa, tendo por base as orientações da Norma Portuguesa NP EN ISO 9001, e aplica-se a todos os processos relativos à “confeção de vestuário exterior”.

    ver
  • TOLIFE – PRODUTOS FARMACÊUTICOS, S.A.

    A toLife nasce formalmente como empresa em Outubro de 2003 e a 24 de Maio de 2004, começa a sua atividade no terreno, com 3 medicamentos: Sinvastatina, Ticlopidina e Calcitonina toLife. Encarando-se a si própria como uma companhia em constante evolução, aberta ao exterior e à mudança, a toLife iniciou no final de 2007 um novo capítulo na sua história com a sua integração na Pensa Pharma, pertencente ao grupo Esteve Pharmaceuticals, com o qual comunga valores e objetivos. A toLife tem evoluído como empresa no mercado farmacêutico Português, reiterando a sua vocação de liderança na inovação de sistemas, serviços e processos, marcando o passo daquilo que são as tendências e as melhores práticas do setor.

    ver
  • PHC – SOFTWARE, S.A.

    A PHC Software é uma multinacional de origem portuguesa dedicada ao desenvolvimento de software de gestão. Fundada em 1989, conta com 207 colaboradores, mais de 400 parceiros certificados. Com mais de 33 mil clientes, espalhados por 25 países, e 155 mil utilizadores de software, a PHC conta também com escritórios em Lisboa, Porto, Madrid, Lima, Luanda e Maputo. A PHC coloca a tecnologia ao serviço da gestão, desenvolvendo software que se adapta às necessidades de cada utilizador e que assegura a flexibilidade e rapidez essenciais para o sucesso de qualquer negócio. Isto permite às empresas tirar partido de processos mais rápidos, maior controlo de custos e melhor tomada de decisão. A PHC tem vindo a distinguir-se pelas suas boas práticas de gestão e de recursos humanos, sendo hoje um dos nomes incontornáveis do sector em Portugal.

    ver
  • CONSTRUÇÕES SOLAR, LDA

    Empresa sedeada em Lisboa, especializada em construção civil. Complementarmente, desenvolve atividade na área da compra e venda de ativos Imobiliários.

    ver
  • SALMON & COMPANHIA, LDA

    A Salmon é um distribuidor nacional de referência no fornecimento de matérias primas para a indústria, marcando presença em mais de 15 setores industriais.   Fundada em 1944, a Salmon tem-se pautado pelo serviço à indústria nacional ao longo da sua história. Trata-se igualmente de uma empresa de cariz familiar, uma das poucas do setor da distribuição da sua dimensão ainda totalmente independentes.   Com mais de 700 clientes, a Salmon é um distribuidor português, para o mercado português. Numa altura em que muitos distribuidores têm-se diversificado para mercados internacionais, conscientemente a Salmon continua a ser uma empresa portuguesa, especialista no mercado nacional. Esta posição faz parte da visão da Salmon, a qual é servir as pessoas, empresas e economia de Portugal.

    ver